sábado, 15 de dezembro de 2012

Formatura ANP

Um dos eventos mais emocionantes que pude ir foi à formatura dos agentes e papiloscopistas da PF.

Simplesmente não tenho palavras para descrever tamanha emoção.

É um grande incentivo para nós que estamos na luta para entrar na PF.

O discurso que eu mais gostei foi o do José Mariano Beltrame, ele foi sincero, tinha emoção em suas palavras, parecia até um pai falando para os filhos. Vejam vocês:



Tem outros também...a filmagem não ficou muito boa, porque a câmera não é profissional e eu não tinha o suporte, então, às vezes, a imagem treme um pouco, mas a minha intenção de gravar foi passar um pouco do que é a formatura na ANP para aqueles que não puderam ir e, dessa forma, se motivar ainda mais!

forte abraço

Entrada

Hino do Brasil

Brado

Juramento

Depoimento

Hino da PF

Final da formatura


Contemplem sem moderação, por favor...vale muito a pena!!

PARABÉNS FORMANDOS!!!

P.S.: cinegrafista, engole esse choro!

26 comentários:

  1. "Uma profissão fantástica!" Que pode promover lágrimas, mas também pode promover sorrisos. Fazer em uma ação com que uma população inteira se orgulhe de ser brasileira...

    Uma opção abençoada quando sincera.

    Lembrem-se do juramento, lembrem-se do brado e cumpram-no aqui como vigor como foi cantado o Hino Nacioonal e vocês vão vencer!

    Vida longa na Polícia Federal!

    (Rê... chorei até!)
    rs rs rs

    Obrigada pelo vídeo!!!

    ResponderExcluir
  2. Não vou dizer que chorei, mas que os olhos encherem de lágrima, encheram...rs

    Valeu, Regina... gostaria de ter ido.

    ResponderExcluir
  3. Não coloque doce na boca de criança, Regina. *-*

    Tão demais os vídeos ! :D

    ResponderExcluir
  4. Futura Delta_

    Oh...vontade de fazer parte...
    Se o requisito não fosse passar em concurso, mas sim a vontade de ser da PF...nos ja estavamos laaa!!! rs...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. O sonho só existe pq há uma vontade inabalável de se tornar realidade. Rumo à PF

    ;-)

    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Sem palavras, realmente...


    Bjs!


    Spartanski

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou Sparta, espero ansiosamente que a proxima seja a nossa

    ;-)

    bjos!

    seja bem-vinda neste cantinho

    ResponderExcluir
  8. Os vídeos estão como particulares ;/ como faço?

    ResponderExcluir
  9. Obrigado!! Deu certo!! Emocionante!! Para quem estava em pleno dia 31 de dezembro estudando, é um estímulo e tanto!!

    ResponderExcluir
  10. Que bom, estávamos juntos, dae!

    ;-)

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Regina, Feliz Ano Novo! Que esse ano seja repleto de novas e marcantes realizações¹.

    Obs.:¹ em especial, todas aquelas relacionadas à honrosa PF.

    Sucesso!

    :)

    Spartanski

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sparta!

      Desejo que estejamos juntas na ANP em 2013, se Deus quiser

      ;-)

      Bjo

      Excluir
  12. Chorei muito, de emoção com o discurso :') é isso que eu quero pra minha e não tenho a melhor duvida disso. <3

    ResponderExcluir
  13. olá!!!! nossa parabéns pelo blog e pela iniciativa de compartilhar os vídeos com todos! meu objetivo é delegada da Pf tb, outra coisa não serve! vou salvar todos os vídeos, me emocionei demais aqui!
    obrigada

    bjs :P

    ResponderExcluir
  14. Oi Camila,

    que bom que gostou!

    Temos um objetivo em comum, então, tb qro ser delta fox, mas se passar para agente ou escriba da pf, ta valendo e continua a saga

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Olá Regina. Me senti um pouquinho mais próximo da PF. A formatura deve ter sido muito bonita. Quantos convidados cada Agente pôde levar? Parecia estar bem cheio. Um grande abraço e, espero que a gente possa trabalhar juntos na PF. Quem sabe um dia...

    ResponderExcluir
  16. Simplesmente incrível. Obrigado por compartilhar esses videos com a gente!
    Só me responda uma dúvida. Quantos convidados cada agente pôde levar? Só pra eu fazer umas continhas. Parabéns pelo blog. Sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  17. Oieee,

    Na solenidade a entrada é livre, tanto é que fui sem conhecer ninguém, já o baile eu nao sei, mas tem ingresso para vender , nao sei qts

    Abraço

    ResponderExcluir