quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Saiuuuu o resultado final da Polícia Rodoviária Federal!!!


Depois de 3 anos de muita luta, perseverança, disciplina, dedicação, sofrimento, dores, tristeza, choro, abdicação de festas, passeios, viagens, amigos e família, hoje eu colho o resultado de tudo isso e Deus me dá de presente (depois de duas derrotas na PRF) a aprovação na POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL.

Essa instituição que me fez me dedicar ao mundo dos concursos e me fez mudar completamente meu modo de viver.

Hoje, 28/11/2013, meu sonho se realiza, meus olhos se enchem de lágrimas e meu coração bate feliz com a deliciosa sensação de missão cumprida, e de que nada foi em vão.

Hoje eu olho meu trajeto e percebo o quanto foi árdua a caminhada, caminhada essa que valeu a pena e se pudesse voltar atrás, a faria novamente da mesma forma.

A prova física: TAF

O que eu tenho a dizer é que quem não desiste dos seus sonhos consegue alcançá-los.

Tenho amigos que sempre estiveram ao meu lado me dando forças para não desistir e agradeço a cada um por existir em minha vida:

minha eterna Madrinha, que sempre pegou no meu pé, deu umas broncas quando era necessário e está sempre presente quando precisa ehehehehe

 Mari - até hoje quando corro, escuto suas músicas que você colocou no teu blog como incentivo, tks viu..

Tutu: Guerreiro que não larga o osso e sempre me apoiou (falta você para conhecer pessoalmente né minerin);

Cris: Assisto sempre seu  vídeo quando estou correndo na esteira...fantástico!!!!!

As meninas do superação (nós): pessoas maravilhosas que viraram uma verdadeira família!

Coxinha: errou o alvo, mas está dentro!! Obrigada por tudo, inclusive pelo convite de casamento hehehe

Lenita: minha eterna parcerinha de estudo.

Rodrigo!! meu grande e fiel companheiro de jornada

O meu muito obrigada a todos vocês e aos meus pais em primeiro lugar e a todos que contribuíram direta ou indiretamente para a realização desse grande sonho.

Ser policial não é qualquer emprego, qualquer concurso, é se doar verdadeiramente para a sociedade, é se entregar de corpo e alma para melhor servir o cidadão.

 A pessoa não nasce e diz: quando eu crescer eu quero ser analista do TRT...não, ela diz: quando eu crescer eu quero ser POLÍCIA FEDERAL, PRF...porque é um sonho de criança...

Não se torna policial, se nasce policial!

estas fotos foram tiradas da formatura de um amigo da PRF em Canoas e eu estava que nem pinto no lixo, feliiiiizzzzzz












41 comentários:

  1. Parceira!!! to muito feliz por vc!!!!! parabéns!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa é a minha afilhada!

    Amiga linda do meu coração, a felicidade no meu coração é tão grande que fica difícil colocar aqui pra você em palavras.

    Eu vi o seu esforço e sei o que tudo isso te custou, mas também sei que o choro pode durar toda uma noite, mas que a alegria vem com o amanhecer.

    Você plantou e agora você vai colher.

    Parabéns amiga linda. Muito, muito orgulho de você!

    Guarda o meu convite de formatura aí, ok?

    Deus, muito obrigada pela alegria da minha amiga e de todos os que tanto torceram por ela!

    Vai lá amiga e DETONA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biga,

      Vc tem contribuição nessa vitoria. Sempre esteve ao meu lado me dando forças e incentivos inenarráveis. Obrigada por tudo.

      Teu convite do baile vai estar guardado. Qro vc na solenidade e no baile viu...;)

      Excluir
  3. é... como lhe falei, tô, realmente, muito feliz por você. nada mais justo do que essa sua aprovação. além do mais, vou confessar, tudo isso me deu mais gás! :) é verdade que não nos conhecemos pessoalmente, ainda, mas, desde que decidi abandonar tudo e estudar, "esbarrei" em você nesse gigante mundo da internet e, apesar do meu sumiço, ainda tenho você e os demais parceiros todos na cabeça e, quando desanimo um pouco, vocês sempre me chegam à cabeça, trazendo uma renovação absurda nos ânimos! espero, sinceramente, que vc continue com essa energia bacana e sempre decidida a fazer o que é certo e ser, definitivamente, policial! estou longe e quietim, mas, quando precisar, estarei por aqui! muita força e muita fé durante essa nova jornada!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Hoje seu sonho se concretizou parabéns amiga que Deus te abençoe sempre seja bem vinda a Família PRF bjsss te adoro saudades Regina Turquinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To esperando aquele negocio que vcs guardaram pra mim , hein...pensa que esqueci? To lembrando e vou cobrar rsrsrs

      Bjo miga

      Excluir
  5. Regina, Parabéns!!!!!!!!
    também consegui!!
    PRF!!!!! Rumo ao CFP!!!
    Nem acredito.
    Tive um susto quando saiu o resultado dia 05/11, pois meu nome estava como inapto no exame de saúde. Solicitaram um exame complementar. Agora, resultado final, tudo certo!!!!
    Sensação de vitória! Só quem ralou para conseguir sabe como é esse gostinho!!
    Parabéns para nós :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poultz, entao sua vitoria é ainda mais gostosa e gratificante. Vc está na 1 turma?

      Excluir
    2. Primeira turma. minha colocação, antes dos títulos, é 706. E vc, primeira turma?
      Bjins.

      Excluir
    3. To em 1.312 antes dos títulos.

      parabéns pra vc tb!

      B-)

      Excluir
    4. Regina, se você tiver título, preenche nessa tabela:
      https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AgXwXdE_fB3YdDFXbFRzak5VMXJFLUY3S1dwcExuU1E&usp=sharing#gid=0

      E você já vai ter uma ideia de qual colocação vai ficar!!!

      Excluir
  6. Parabéns!

    Estou na caminhada para Investigador em SP.

    Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai conseguir, depois nos conte da sua vitória

      Bjo

      Excluir
  7. Regina, linda sua história! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga linda...

    Deixei um comentário enorme aqui e não apareceuuu

    : (

    Vamos tentar de novo.

    Parabéns amiga linda!

    Você realmente lutou "até passar" e eu fico mais do que orgulhosa em ver seu empenho. Espero que nossa amizade se fortaleça mais e mais. Talvez agora você entenda algumas coisas que antes você achava estranho em mim. E espero que a gente trabalhe juntas em alguma opereção por aí. Ou quem sabe a gente faça um mesmo curso, né? Quem sabe.

    Faz o seu melhor amiga linda mesmo nas pequenas coisas. Concentre-se no seu curso e seja fiel nas pequenas coisas que Deus vai te dar grandes coisas.

    Boa noite, lindinha!

    ResponderExcluir
  9. Pegando carona com o Fabrício,

    Ferinha!!!

    kkk

    Beijo amiga linda do meu curacao!

    ResponderExcluir
  10. Biga,

    Me chama pra ser sua parceira de missões?

    ResponderExcluir
  11. Podia antecipar e tirar a última foto da publicação, né... pois depois da posse será inevitável. Mais uma vez meus parabéns, Turquinha.

    ResponderExcluir
  12. MAIS UMA VEZ, PARABÉNS RÊ POR ESTA CONQUISTA ! ! !
    Você me ajudou muito a chegar onde cheguei, agora é a sua vez de me acompanhar :)
    Muito feliz com a sua conquista...
    Um grande beijo,
    e continue mantendo o foco!!!

    ResponderExcluir
  13. Ro, eu que agradeço por vc existir!

    Obrigada por tudo!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  14. Regina!!!

    Já tinha um tempinho que não olhava os blogs e ver sua postagem hoje me fez ganhar a noite. Fiquei muito feliz por você.

    Você acreditou, batalhou, aprendeu com os tropeços, se superou e conseguiu transformar seu sonho em realidade. PARABÉNS!!!

    Que Deus guie e ilumine cada um dos quilometros que você tem a percorrer por essas BRs país a fora!

    ResponderExcluir
  15. Obrigada, futuro. Foi mto difícil a caminhada, mas valeu a pena.

    que bom que gostou!

    Te desejo o mesmo, viu!

    Um gde abraço

    ResponderExcluir
  16. Adoro esse tipo de publicação. É dessas que só de olhar o corpo todo arrepia - ainda mais sabendo que você foi aprovada Regina :-) !!! Parabéns pela aprovação :b. Bota quente no curso de formação. Abraço.

    ResponderExcluir
  17. Mesmo não te conhecendo pessoalmente, apenas através de suas palavras lá no blog da Nova, fico muito orgulhoso por ter você nascido no mesmo país que eu. E não é só isso: o sacrifício, a força com que agarram um sonho e o realizam, nos faz respeitar em muito a Instituição da qual você faz parte agora.
    Meus PARABÉNS, minha querida. Você é uma pessoa que sem duvida honrará a Polícia Rodoviária Federal!
    Agora, sempre que olhar para um 'guarda' da Polícia Rodoviária, lembrarei de você; e estarei desejando-lhe tudo de bom.
    Carinhoso abraço, Regina.

    ResponderExcluir
  18. Obrigada, Silvio, estou muito feliz com tudo, é um sonho que está se realizando. Obrigada pelas doces palavras.

    ;-)

    ResponderExcluir
  19. Oi, Regina! "Do blog Me Permita"... Desculpe, não acessei mais o blog... Vou me lembrar das músicas e posto aqui para vc! Se preferir, pode me enviar um email: mlmeira@hotmail.com Abraço!

    ResponderExcluir
  20. Acho que você tem que voltar a postar por aqui!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  21. pois é, to esperando as cenas do próximo capítulo

    ResponderExcluir
  22. Regina.

    A cada dia mais perto da realização desse sonho.

    Link: https://www.prf.gov.br/PortalInternet/visualizacaoTextoComFoto.faces;jsessionid=0EB00DE7994940A0127659DAC04A0856.node30187P00?id=299817

    Sucesso no curso de formação.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi tipão,

      eu nao sou sub judicie, esse CFP será só para eles...cerca de uns 50 apenas

      :(

      Excluir
  23. Pensei que iriam chamar os sub judice mais os remanescente do concurso que você fez.
    O seu está guardado.
    Estou na torcida.

    ResponderExcluir
  24. seria o mais sensato, mas parece que nao é o que irá acontecer...no mais estamos no aguardo garrada nos livros...rsrs

    abraços

    ResponderExcluir
  25. Minha afilhada querida!!!

    Agora vai!!!!

    hehehehe

    Cadê a postagem de convocação???

    kkkkk

    ResponderExcluir
  26. Amiga, tira foto das malas!

    kkk

    Queremos ir junto nessa nova aventura.

    ResponderExcluir
  27. Abiga, ta tão corrido por aqui, nao dá tempo de nada, melhor coisa da vida este CFP
    😆

    ResponderExcluir